Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções:

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução:

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@gamesharkstore.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca:

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@gamesharkstore.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no Produto Recebido:

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução:

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça.
  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça.
  • Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail contato@gamesharkstore.com.br, anexando as devidas evidências, e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores:

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de Desconto:

  • Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
  • O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha.
  • Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.
  • Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Cartão de Crédito:

  • Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Game Shark Store ltda. envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta, por sua vez, tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
  • Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Pix e Transferência:

  • Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Game Shark Store ltda. irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Boleto:

  • Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Game Shark Store ltda. irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
BuscaIntegrada
Sobre a loja

Visite a Game Shark Store, o destino definitivo para gamers apaixonados e colecionadores de consoles. Nossa loja especializada em jogos e consoles oferece uma curadoria impecável dos últimos lançamentos e relíquias retrô. Desde os clássicos da Nintendo, PlayStation e Xbox até as mais recentes inovações do Switch, temos uma seleção que atende a todas as preferências.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Game Shark Store LTDA. - CNPJ: 33.944.263/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2025