Política de Trocas e Devoluções:
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@gamesharkstore.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Troca:
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@gamesharkstore.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no Produto Recebido:
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução:
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail contato@gamesharkstore.com.br, anexando as devidas evidências, e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores:
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de Desconto:
Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Cartão de Crédito:
Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Pix e Transferência:
Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Boleto:
Visite a Game Shark Store, o destino definitivo para gamers apaixonados e colecionadores de consoles. Nossa loja especializada em jogos e consoles oferece uma curadoria impecável dos últimos lançamentos e relíquias retrô. Desde os clássicos da Nintendo, PlayStation e Xbox até as mais recentes inovações do Switch, temos uma seleção que atende a todas as preferências.